sexta-feira, 22 de março de 2013

Raridade: Entrevista com ZYZZ em 2011 !

Tradução feita pela equipe Maromba Máxima


Como você começou com a musculação?

Ao longo do ensino médio.Eu era sempre um ectomorfo extremo, eu poderia comer qualquer coisa que eu não iria ganhar músculo, gordura ou peso, ou assim eu pensava. Eu sempre fui fascinado com musculação, mas não tinha a motivação para começar a treinar duro até depois do último ano de escola e os exames foram concluídos - Era hora de uma mudança de estilo de vida. Eu era ridiculamente magro, eu estou falando do skinniest o mais magro da classe da escola, as pessoas sempre comentavam sobre o qual magro eu era e eu odiava. Eu sempre fui conhecido como o garoto magro.Lembro-me sentir como uma vadia quando eu estava com as meninas, caminhando ao lado delas e me sentir do mesmo tamanho que elas. Depois nas férias eu comecei a ir todo fim de semana as boates e sempre notei sempre que os caras mais fortes, sempre tiveram uma presença muito maior do que a de uma pessoa "normal". Os caras respeitavam, e as meninas iam todas sobre eles, e realmente, quem não iria querer isso?
Na época, meu irmão estava treinando há um ano e eu estava muito impressionado com seu progresso, e entrei na minha academia local. Eu não tinha absolutamente nenhuma idéia sobre qualquer coisa relacionada com ginásio(academia), e levou meses e meses de pesquisa para saber exatamente o que fazer e como fazer para treinar  e comer.


Onde é que sua motivação vem?

Se você me fizesse esta pergunta quando eu comecei a treinar, a minha resposta teria sido completamente diferente. Originalmente, comecei inocentemente, eu queria ficar maior para eu não ficar tão magro, e ter um pouco de músculos em mim para impressionar as meninas. Eu olhava para fotos de caras rasgados e digo a mim mesmo, que vou ser assim. 4 anos em meu treinamento, eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoas simplesmente se impressionam, a motivação é derivado do sentimento de ter objetivos definidos e atingi-los e superando-me no ginásio.
Eu absolutamente amo ela, a sensação de empurrar a última repetição, e ficando com a pele rasgada é algo que eu não me vejo sem.
Eu não iria mesmo usar a palavra motivação, eu não preciso de motivação, agora, como o treinamento é uma necessidade na minha vida. É tudo parte do meu estilo de vida, e eu não poderia imaginar qualquer outra vida do que o estilo de vida ginásio de treinamento / / dieta, como é gratificante física e mentalmente de uma forma além medida, você tem que experimentar mesmo.
Meu objetivo final não é para ser reconhecido como algumas aberrações, mas sim para ter um físico que pode ser visto como arte; simplificada, cônico, e universalmente atraente.


Qual é a sua filosofia de treinamento?

Minha filosofia é - em poucas palavras - não seguem o que um pedaço de papel, digo vá com a forma como seu corpo se sente. Se você escreveu para baixo que você quer fazer 8-10 reps, mas você sente que você pode empurrar mais, então você fazer exatamente isso.
Se você está contando cada repetição, você não está treinando duro o suficiente. Quando eu deadlift, eu não pensava que "ei, eu vou parar em 5 repetições" Eu acho, eu vou parar quando meus pulsos não vai me deixarem segurar a barra de maldição. É tudo sobre  empurrar-se. O corpo humano quer ficar ocioso e não quer mudar, a menos se você forçá-lo a. O mais desconfortável e quanto mais dor que você sente em seus exercícios, maior o resultado final do seu físico.
Ponha sua música favorita, visualize seus objetivos em sua cabeça, e elimine toda a negatividade em sua mente.
Aqui está um pequeno truque que eu uso na minha formação, pode ser de utilidade para você.
Finja que há uma multidão de mulheres assistindo você, e se você puxar quantas repetições ou puxar o peso que você espera (digamos 200 kg deadlift 3 repetições) você ganha um milhão de dólares, e realmente acreditar em sua mente que isso é verdade. Observe-se empurrar a carga mais difícil por razões que não posso explicar. Experimente-o em seus treinos hoje à noite. Ou até mesmo fingir que um atirador está apontando uma arma para alguém que você ama e você deve concluir as repetições ou empurrar o peso para deixá-los viver. Isso é sério eu me esforço o máximo em todos os meus treinos.
É tanto um jogo de mente como uma agressão física. Você está lutando contra o seu corpo com cada representante único, e no final é a sua força de vontade e determinação que são os decisores finais ou  você não vai atingir seus objetivos, ou falhar e desistir. Imagino que se você leu até aqui, você não quer que o resultado seja o último.


Então essa é a sua filosofia de treinamento, e sobre a sua filosofia de vida?

Definitivamente. Pessoalmente, eu sou uma pessoa muito simpática e feliz, e acredito que as pessoas precisam ser mais leves e aproveitar mais a vida. Mesmo que eu coloque em um lote de tamanho e alguns olhares intimidadores, eu sou uma das pessoas mais simpáticas que você pode encontrar.
Eu adoro jogar o meu estereótipo, e no final do dia, nunca me levar a sério, que é uma das razões de eu ter acumulados a base de fãs que eu tenho.

Que rotina de treino funcionou melhor para você?

Rotina de exemplo: TRADUÇÃO NÃO DISPONÍVEL 

  • 4 sets of Incline Dumbbell Press, 8-10 reps
  • 3 sets of Bench Press, 8-10 reps
  • 3 sets of Incline Flies, 8-10 reps
  • 3 sets of Chest Dips until failure
  • 3 sets of Barbell Curls, 8-10 reps
  • 3 sets of Preacher Curls, 8-10 reps, then drop the weight to half, and push out another 8

Tuesday: Legs/Calves

  • 4 sets of Squats 8-10 reps
  • 3 sets of Lunges 8-10 reps
  • 3 sets of Leg Press 8-10 reps
  • 3 sets of Leg Extensions till failure
  • 3 sets of Leg Curls 8-10 reps
Calves are self explanatory, just use some of the machines till failure, a lot of reps, feel the burn.

Wednesday: Back

  • 3 sets of Lat Pulldowns 8-10 reps
  • 4 sets of Deadlifts 8-10 reps
  • 3 sets of Bent Over Rows 8-10 reps
  • 3 sets of Dumbell Rows 8-10 reps
  • 3 sets of Hyperextensions 8-10 reps

Thursday: Shoulders/Triceps

  • 4 sets of Shoulder Press, alternate with Barbell & Dumbell every week 8-10 reps
  • 3 sets of Upright Rows supersetted with Lateral Raises 8-10 reps
  • 3 sets of front raises 8-10 reps
  • 3 sets of Lying Rear Delt Raises 8-10 reps
  • 3 sets of Close-Grip Bench Press 8-10 reps
  • 4 sets of Pulldowns 8-10 reps
  • 3 sets of Skullcrushers 8-10 reps

Saturday: Full Body

  • 3 sets of Deadlifts 8-10 reps
  • 3 sets of Squats 8-10 reps
  • 3 sets of Clean and Jerk 8-10 reps
  • 3 sets of Weighted Pull ups 8-10 reps


Se você tiver que escolher apenas 3 exercícios, quais seriam eles e por quê?

  1. Deadlifts - Este exercício irá transformar o seu corpo se feito toda semana, corretamente. Ir duro e se divertir com eles. Observe como você raramente vê pessoas fazendo deadlift pesado na academia? Você também pode notar como todas essas pessoas tem o físico melhor.
  2. Elevações laterais - Este é um exercício de isolamento que eu amo. Empurrando-se através da barreira da dor é um jogo mental, e o exercício que dá um toque rendimentos bastante esteticamente agradável para o físico
  3. Crucifixo Inclinado - Eu sempre comecei meu peito exercícios com halteres. Isto permite um trecho muito maior, queimar, e hipertrofia geral do peito e depois uma barra, bem como visando a parte superior do peito.

Qual é a sua filosofia sobre nutrição?

  • Não fast food.
  • Nenhum refrigerantes
  • Nenhum doces ou açúcar
  • Apenas líquidos que deve beber é a água, e chá verde
Eu nunca contei calorias, eu apenas me certificar de que obter uma boa quantidade de proteína em cada refeição, e ter cerca de sete ou oito refeições separadas no dia, como esto inflama o metabolismo. Basicamente, você tem que comer carne. Tente ter algum tipo de produto de carne na maioria de suas refeições. Peito de Frango, Filé, Cordeiro, Canguru e se você não ama estes, você vai ter que aprender a gostar.
Dieta amostra diária:
  • Refeição 1-6 ovos cozidos, 2 xícaras de farinha de aveia e um shake de proteína
  • Refeição 2 - 300g peito de frango (cozido) Brócolis e Arroz
  • Refeição 3 - 200g de atum em pedaços água, misturadas com folhas de espinafre e massas integrais
Ter o seu treino. Imediatamente após o treino, consumir a sua Whey Protein
  • Refeição 4 - e Carne / Kangoroo Picar com alguns legumes
  • Refeição 5 - Bife ou Canguru e couves de Bruxelas
  • Refeição 6-4 ovos mexidos e alguns Salmão
  • Refeição 7 - Uma xícara de queijo cottage sem gordura 10m antes de dormir

Ao tentar definir você prefere usar HIIT ou apenas cardio normal?

Nenhum dos dois. Se você tem a sua dieta 100%, você não tem que olhar para a esteira. É um caso simples de calorias ingeridas VS calorias gastas. Se você consome mais calorias do que queima, você engordar. Se você consumir menos calorias que você queima, você perde peso.
O cardio faz é ajudar a acelerar e queimar as calorias, mas se você já está sob sua manutenção calórica, não há necessidade real de fazer qualquer cardio, embora possa trazer perdas de gordura muito mais rápido, você também pode encontrá-lo para ser catabólico (músculo- desperdiçando).


Qual é a sua suplementação ?

Meu suplementação consiste em:
  • Whey Hidrolisado 
  • Óleo de peixe (6 por dia)
  • Animal pack
  • Xtend para BCAA
  • Zinco
  • Magnésio
  • A vitamina C
  • Chá Verde
  • Mesomorph ou pré-treino Jack3d 
  • Efedrina e queimadores de gordura 

Bodybuilders favoritos?

Arnold Schwarzenegger e Frank Zane. Eu amo o olhar fisiculturista clássico, com cintura magra, cônico, em vez dos blocos físicos de hoje. Mais exemplos de físicos admiráveis ​​e ideal seria incluir modelos de fitness, como Marco Pietrowski ,Pham Woodbridge , e McPeak Tyler .

Citação Favorita?

"Obcecado é a palavra que os fracos usam para justificar a disciplina dos fortes"
Personal Training: Zyzz também oferece pago treinamento personalizado e rotinas de dieta que são adaptados para seus objetivos específicos. Ele pode ser contatado @ zyzztraining@gmail.com 


14 comentários:

  1. Respostas
    1. ele ja morreu mais tem mais moral que voce seu frango do krlh

      Excluir
  2. Pow so nao entendi a parte q ele fala pra nao tomar refri
    e nao comer em fast food nos videos ele comia direto !

    ResponderExcluir
  3. pago como se ele morreu?tem algo errado ai alguem querendo ganhar dinheiro de um otario

    ResponderExcluir
  4. http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ vejam muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ele não morreu brahs
    Entrevista mt legal!!!
    Fuaaaaaaaark

    ResponderExcluir
  6. Top dms essa materia , mais tem algumas coisas que não tem nada vêr com ele .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir